Vida, instrumento de ensino.

sexta-feira, 2 de março de 2012


A vida é um constante aprendizado. Nela aprendi que nem tudo posso ter e por vezes o que ainda tenho e considero como meu tenho que deixar ir, soltar, simplesmente desprender-me. 

Com ela aprendi a deixar-me guiar pelo meu subconsciente que ordena que não desista dos meus ideais e de meus sonhos, sobretudo, que jamais desista de mim, mesmo que alguns de meus sonhos tenham sido negados e de certa forma através da realidade censurados. 

Através dela hoje ainda tento procurar não esperar nada de ninguém, nem mesmo algum reconhecimento por algo notável que por ventura venha a fazer. Ela me ensina a não esperar que entendam meu jeito e nem o meu modo de ser e amar. Ela vem me ensinando que encerramos ciclos, não por incapacidade, por mero orgulho ou mesmo soberba, mas porque essa realidade já não se enquadra nos moldes do nosso cotidiano que está em constante mudança. 

Se eu cair é para levantar, sacudir a poeira e deixar de ser quem eu era e tornar a me transformar em quem sou. Ela me ensina a não deixar nenhum obstáculo me derrubar. Ela me ensina a deixar a esperança me guiar, pois, ela diz que é pra eu tentar ser feliz ao invés de tentar ser perfeito.

0 comentários: